segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Canseira ao cubo

Nossa.. tem séculos que não tenho tempo (nem ânimo) de passar aqui pra escrever um pouquinho sobre minhas coisas... Tenho estado tão cansada e moída, com tanta coisa na cabeça, tão indecisa com várias questões, mas muito decidida com outras... Mas esse assunto fica pra depois. Parece que o blog tá até abandonado, cheio de teia de aranha. rsrsrs

Hoje (ou ontem, pq já passou da meia noite) eu e o Edi fomos na casa da tia dele que mora em Betim. Mas que lonjura de lugar é aquele... pelamorrr
Foi a segunda vez que fomos lá.. a primeira vez a Vitória tinha 15 dias e eu fiquei com preguiça de contar como foi. rsrsrs
Dessa vez, o povão e a primaiada não tavam lá. Só a tia e a mãe dele, mesmo. Mas elas, claro, ficaram abestalhadas com a Vi, por ela ter crescido e engordado, e porque ela tá linda como sempre.
Vitória até tomou um banho improvisado na pia por causa do calorão infernal. Ela não gostou muito, não, tadinha.

Não importo de viajar todas aquelas léguas pra ir lá naquela lonjura, mas francamente... cansa... Até um cochilinho eu tive que tirar. Eu tô assim agora... não importa onde eu vou... se tem um cantinho onde dá pra encostar, eu tô garrada nele.

Vitória agora deu pra todo dia antes de dormir ficar chorando e chorando... No começo achei que fosse cólica, dor de barriga, gases, calor, só fome que não, porque ela não despendura do peito nem a pau... mas descobri que ela chora porque não consegue dormir! Isso mesmo! Ontem eu a Marina e meu irmão ficamos de 11hrs da noite até 3hrs da manhã jogando Monopoly! E esse tempo todo fiquei com ela no braço, tentando fazer ela dormir e ela só chorava. Depois fui pensar bem... Acho que como o quarto tava cheio de gente, ela estranhou o ambiente e ficou incomodada. Não conseguia dormir. Foi eu levar meu irmão à falência pra ele sair do jogo e ir dormir que ela sossegou. Tadinha... Hoje quando cheguei de Betim fui jogar mais um pouco e enquanto o quarto tava cheio ela tava chorando também.

Ontem eu e o Edi íamos no aniversário da sobrinha do amigo dele, mas como lá ia estar cheio de biscates que eu não faço questão nenhuma nem de passar perto, preferi não ir pra evitar a fadiga... Se aquele bando quisesse ver ou pegar a Vitória eu ia virar um bicho, e como sempre, pra evitar briga, pra evitar estresse, e pra não ficar naquele clima super "cara de cu azedo", não fui.
Mas antes de eu saber que essas zinhas iam estar lá, eu tinha falado com a Marina que a gente ia... Como desisti em cima da hora, ela ia ficar toda tristona. Então falei que a gente ia passear no shopping ao invés de ir na festa. Minha mãe ia junto, mas de última hora minha irmã chamou ela pra ir assistir o jogo do Cruzeiro e Atlético num buteco sei lá onde, e a loka, nem um pouco pau dágua, preferiu ir pro bar. Mas não importei com isso.
Lá no shopping, comprei um chapeuzinho de sol pra Vi. Ficou um pouco grande nela, mesmo sendo o menor que tinha lá, mas dá pra quebrar o galho pra proteger a cabecinha dela desse sol maldito até servir melhor.
Queria comprar a cadeirinha Sonho de Menina pra Vitória, mas quando vi que aquilo só serve pra criança até 9kg, desisti... Do jeito que a Vitória tá engordando rápido, aquilo não vai durar nada... Se fosse baratinha ainda dava pra dar um desconto... Mas 280 pilas já servem pra outras coisas mais importantes...

Quando a gente tava bem indo embora do shopping, passamos em frente minha segunda loja preferida, a Ri Happy (a primeira é a Leitura rsrsrs). A Marina fica doidinha quando entra lá. E foi lá que comprei o Monopoly, numa promoção muito boa. De 100 reais por 28 pratas! E o mais bonitinho, é que ele é da edição Littlelest Pet Shop! Com os bichinhos e tudo! Ooooonzii zenti! rsrsrsrs fofindimais




Amanhã vou ver se vai dar pra eu ir no mercado vender os filhotinhos da Chiara, porque esses bichos tão me irando do sério já. Uma xixizada... um fedozão e caca pra todo lugar... ah neeeemm que nojo
Chiara e a penca
Baum, Vitória tá que chora. Eu e minha olheira vamos cuidar dela rsrsrs