quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quanto tempo!!!!

Faz tanto tempo que não voltei aqui no blog pra escrever que juro que já tinha esquecido que ele existia...
Mas fiquei feliz de entrar aqui por acaso e saber que até hoje ele ainda é acessado... Talvez tudo o que passei tenha servido pra alguma coisa, alguém pode ter se identificado, alguém pode ter me achado uma boba por ter feito  esse tipo de diário expondo grande parte do que aconteceu durante a gravidez e um tempo depois que Vivi nasceu...

Mas enfim... Cá estou eu... Mas não deixei de blogar... Hoje me dedico a outro blog, um blog que falo sobre o que gosto, que é ler e escrever... To trabalhando em casa e minha vó me ajuda a cuidar da Vivi.
Pra surpresa de muitas, eu e o dito cujo que tanto me fez sofrer quando mais precisei dele estamos juntos. Não sei bem se estar junto é algo que define o que está acontecendo, pois é ele na casa dele e eu na minha... Mas vou empurrando e quem sabe um dia algo de maior aconteça, né?


Hoje a Vivi tá com 2 anos e 7 meses, e nunca vi criança mais esperta pra idade... A criaturinha fala tudo, entende tudo, conta até 20, sabe identificar quase todas as letras, liga o computador e entra no youtube pra ver os videos que ela gosta sozinha, liga o video game e joga e faz cada coisa que até Deus duvida... Tem que ver pra acreditar rsrsrsrs
Continua sendo uma luta pra usar o óculos, não come muito bem, mas tá saudável com tamanho e peso excelentes. Mamou até 2 anos e 4 meses e quase me matou de desespero porque não aguentava mais ela pendurada!

Ano que vem vou colocar ela na escola pra ver se ela dá um sossego e ela tá bem animada pra ir... Vive pedindo falando que quer "itudá"

Fiquei com saudade desse cantinho e foi bom passar por aqui.