sexta-feira, 30 de julho de 2010

16 semanas - Curso de gestante


Ontem participei do módulo 2 do curso de gestante da Unimed, o último módulo. No curso a enfermeira ensinou sobre cuidados básicos com o neném. Troca de fralda, banho, higiene, amamentação e etc... Foi legalzinho.

Muita coisa eu já sabia, mas algumas foram esclarecedoras. Edi foi junto e também gostou das aulinhas.

Depois que o neném nascer, posso agendar uma visita com uma enfermeira que vem aqui em casa e me traz uma bolsa de neném (meio feiosona) de presente e ensina como ter os primeiros cuidados com a criança. Como a Marina já tem 8 anos, não lembro de muita coisa, mas acho que não devo ter esquecido... Quando o neném nascer fico sabendo. Edi vai penar, coitado... hahahaha
Neném nao para de mexer. Principalmente a noite. E eu e meus enjoos estamos aqui, juntos de mãos dadas!
Semana 16 já tá acabando... Quase quase chegando na metade do caminho...

Com 16 semanas, o neném ja brinca com o cordão umbilical... Vê se eu aguento isso... rsrsrs