sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu mundo é cor de rosa! É uma menina!


Que gracinha!
E eu que tava crente e confiante que seria um menino... Minha intuição falhou horrorosa e miseravelmente. E o pior é que além de eu achar que era menino, ainda fiz o Edi acreditar que seria menino, e todo mundo na familia tambem achava que seria menino. A única pessoa nessa casa que achava que era menina era a Marina! Olha só!
.
Todo mundo quebrou a cara! Mas ninguém ficou triste e decepcionado. Eu sinceramente não importo com sexo, o importante é nascer com saúde. Só achava que seria um menino, mas me enganei quadradamente! Hahahaha



Tem até fotinha da pepeca!

Mas estou muito feliz com a novidade! Agora, a briga vai ser pra decidir o nome da princesinha!

Já uso barrinha nova que fiz no fórum do E-Family!

E não é que a tal Tabela Chinesa acertou? o_O