terça-feira, 3 de agosto de 2010

17 semanas - Chororô perpétuo!


Pelo amor de Deus, Nossa Senhora! Nunca chorei tanto na vida como agora. TUDO é motivo pra eu chorar. Sabe o que é tudo? Pois é! TUDO MESMO!

Choro de cansaço, choro de tristeza, choro de alegria, choro de ouvir música, de assistir filme ou desenho, de ler qualquer coisa em qualquer lugar... tá difícil.... Não sei como diabos pode sair tanta água do olho desse jeito! Aff! E escorre aquelas lágrimas mais grossas do mundo!

Hoje mesmo tive uma sessão com minha psicóloga (por causa da minha depressão horrorosa) e saí de lá aos prantos, me sentindo horrível! Não quero ficar comentando sobre os motivos dos meus chororôs por tristeza senão daqui a pouco me afogo em lágrimas outra vez, então, prefiro falar dos meus chororôs de emoção e felicidade...

Hoje, dia 04/08, estou entrando no 4º mês da gravidez. Comecei a ler sobre a evolução do neném na 17ª semana, fiquei emocionada, e meu olho já encheu de lágrima outra vez. Agora não lembro onde li, mas lá falava que nessa fase o bebê já pode ouvir sons externos. Será que ouve mesmo?

De acordo com a última US que fiz, a princesinha estava com uns 18cm e pesando 150gr mais ou menos. Agora, 5 dias depois, já deve estar maior e mais gordinha, claro. Nessa fase os bebezinhos crescem igual mato! É incrível!
Só de pensar que vou ter outra menininha linda, já fico emocionada e choroooo...