sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu e Marina no shopping comprando coisas

Pois é... Depois de uma noite nada dormida, porque fui dormir 8hrs da noite, acordei meia noite, depois fui dormir 7hrs da manhã e acordei 2hrs da tarde, resolvi tomar coragem e ir lá no shopping... Tinha que pagar a bendita da Marisa. Mês passado paguei atrasado e paguei mais de 20,00 de juros e multa. Puta que o pariu. Comprava um livro ou uma roupa pra Vitória com esse dim.

De lá, indo pra praça de alimentação, eu achei o Léo, meu irmão, e a Vanessa, namorada dele saindo de uma loja de tênis. Aí fomos no McDonalds, a Marina pediu um McLanche Feliz com o Jerry de brinquedo (feio pra cacete), eu pedi um hamburguer de frango com cebola roxa que eu esqueci o nome, com suco de pêssego. Muito bom. Depois de enchermos a pancinha, fomos na Renner. Lá achei um vestido muito bonitinho, mas claro, tem que experimentar pra ver se fica bom... Experimentei 2, um preto e um verde, mas gostei só do verde. Comprei. Até fiz o cartão da Renner.
Depois, passei em frente a C&A e vi um macaquinho mais fofo, experimentei e descobri que só o tamanho 42 ficou bom. o 40 ficou apertado. Também, com essa pança, como não fica... Comprei também. Nesse calor, essas roupinhas fresquinhas, é o que há.

Aí fomos nas Lojas Americanas. Lá comprei um óleo da Johnson's e dois Higiapeles. Comprei uma roupinha pra Vitória que vem com um chapeuzinho mais fofo. Vou amassar essa menina demais.
Aproveitei e comprei mais DVD, já que agora to gravando um monte de desenho. Vou gravar uns filmes também, e salvar a bagulhada que tem aqui no computador pra não ter perigo de eu perder, como aconteceu da última vez quando precisei formatar essa bosta.

Aí lembrei que a ração dos gatos tinha acabado... Lá fomos no supermercado comprar. Cheguei lá, o trem tava em promoção. Tava custando 19,90 sendo que o preço normal é 29,90. Comprei dois sacos logo de uma vez, e aproveitei o de filhote que também tava em promoção e comprei pra Gordinha. Resolvi que não vou dar ela pra ninguém, mesmo ela me irritando e me tirando do sério quando faz xixi e cocô em cima da minha cama, me dando trabalho de ter que ficar lavando lençol igual uma Dona Maria.
Minha vó vai falar até não querer mais na minha cabeça, mas nem ligo.
Comprei a banheira pra Vitória tomar banho também. Coisa mais fofa.
Pra marina, eu comprei Shampoo e Condicionador da Pucca, com cheirinho de morango, que ela pediu. Gostooooooso huuummmm!

Andei demais, cansei demais, vim pra casa de táxi, e agora vou jogar Vila Mágica. rsrsrs
Vou tentar dormir mais cedo hoje... Quem sabe consigo...

E a Vitória tá que chuta.... Capoeirista.

Fui.