terça-feira, 14 de setembro de 2010

Consulta de pré natal

Hoje tive consulta. Edi também queria ir e a gente se encontrou lá. Acabou que como tive que levar o João Victor, ele meio que deu uma de babá enquanto a médica me examinava. rsrsrs
A médica olhou o resultado dos exames que ela pediu, olhou o ultrassom que fiz e falou que tá tudo ótimo. Vitória tá crescendo bonitinha.
Ela tentou ouvir o coraçãozinho, mas o aparelhinho deu tilt e não conseguiu. O consolo foi que a Vitória deu uma bica enquanto ela tentava. Deve ter se assustado com o barulho chato do negócio tentando pegar no tranco. Credo... Foi até engraçado porque ela sentiu o chutão e perguntou se eu tinha sentido também... o_O Como não? Vitória tá me quebrando de tanta porrada que ela me dá rsrsrs. Ontem mesmo minha barriga parece ter dado um nó e eu travei de um jeito que não conseguia ficar em pé reta. Nunca vi isso. Que loucura é essa... Que que será que a Vitória arrumou aqui dentro pelamordedeus...

Agora tenho que tomar vacina antitetânica e vou começar a tomar vitamina também, uma tal de Materna. Depois vou no posto tomar.
Eu devia ter engordado pelo menos 1 kilinho da última consulta pra cá, mas não engordei nada de nada. Mas também, essa falta de fome que eu tô nela, tá foda... talvez se eu tivesse comendo que nem antes, a Vitória tivesse mais gordinha, tadinha... Mas se tá bem, então é o que importa. Fui comparar com os ultrassons que fiz quando tava grávida da Marina, e a Marina tava menor que ela ainda. Marina nasceu pequena e depois cresceu de uma vez... Mas também, com um pai de quase 2 metros de altura, como não espicha rápido... Misericórdia. Ela é a maior da sala dela na escola! rsrsrs
Talvez tenha a ver com o peso que eu tava na época. Quando engravidei da Marina, pesava míseros 52kg. Dessa vez já tava 10kg mais gorda... Deve ter alguma coisa a ver... sei lá...

Mas enfim... tá tudo tranquilo e ótimo e é isso o que importa. Vitória continua mexendo que nem doida. Continuo com aquela dificuldade pra dormir, mas ainda consigo dormir de barriga pra baixo. Não sei até quando né...