quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Presentes!

Ontem a noite a avó da Marina veio aqui em casa e trouxe uma sacolona de roupinhas de neném. Marina tem um casal de priminhos gêmeos, eles já têm de 1 aninho.
Na sacolona vieram um monte de coisinhas: bodiezinhos, macacõezinhos, calças, sapatinhos, meinhas, touquinhas, toalhas... Tudo muito bonitinho e novinho.
Fiquei muito feliz e agradecida por ter ganhado as roupinhas. Roupinha é tão cara já que usa tão pouco... Ui.
Vitória vai aproveitar. Agora só tenho que ver se minha tia vai mesmo mandar o que ela falou que mandaria. Agora só tô esperando isso pra saber o que vai ficar faltando comprar.

E por falar na Vitória, a menina tá que mexe igual doida. Parece um furacão. Custo dormir a noite de tanto que ela mexe. parece uma coruja. Dorme de dia e fica acordada a noite.
Mesmo com a barriga já bem saliente, eu ainda tento dormir de bruços. E aí ela mexe mesmo. Deve ficar espremida, tadinha.
Ontem antes de dormir, eu e a Marina ficamos conversando com ela, e ela pulou tanto que eu até assustei.

Quando acordo, tenho a sensação de que minha barriga diminuiu de tamanho. Sei lá, mas acho que tô emagracendo ao invés de engordar. Continuo sem vontade de comer, faço o maior sacrifício pras coisas descerem, mas é difícil... Tudo que começo a mastigar parece que vira uma goma, uma massinha, e me dá um nojo... Nossa que coisa horrível. Putz... Parece uma maldição isso. Mas por um lado é bom, já que não engordo tanto.

Hoje vou no supermercado, e aproveito pra passar numa farmácia, daí eu peso pra ver. Na última consulta que tive de pré natal, eu tava pesando 69kg. No começo da gravidez eu engordei muito. Mais do que eu podia. Uns 7 ou 8 kg se parar pra pensar. Minhas calças não me servem mais, tive que comprar um monte de legs e vestidos, e a única calça jeans que me serve é tamanho 44!!! Minha bunda tá gigante, minhas coxas tão mais grossas do que as do próprio Roberto Carlos! rsrsrsrsrs To uma rolhinha de poço, igual a Chiara!

Fico lembrando de quando eu tava no meu peso normal, uns 3 anos atrás, que era 55kg por aí, e pensando no que vou fazer pra voltar. Tô vendo que depois que a Vitória nascer, vou ser obrigada a investir no "Projeto Desengorda 2011" rsrsrs. Entrar numa academia, fazer caminhada, deixar essa preguiça de lado... E largar o McDonalds de vez!!! rsrsrs. Maldito Cheddar, maldito Tasty...
Depois faço um relatório das coisas que fazem parte desse projeto que criei! rsrsrs

Eu já ia começar com isso esse ano, mas aí descobri que tava grávida, e fui obrigada a adiar. Fazer o quê... Ossos do ofício.