quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Último Ultrassom

Ontem fui fazer o último US. Queria ver se tava tudo bem, o tamanho e o peso da Vitória.
Fui de moto, e não sei porque, mas o povo fica tudo me olhando, só porque to com essa barrigona, como se grávida andar de moto fosse uma coisa de outro mundo. Nem ligo... rsrsrs

Cheguei lá, fiquei esperando o Edi, que como sempre, chegou atrasado.
A clínica lá não era que nem a outra que já tinha costume de ir... Era meio pobre e sem graça. Mas como meu interesse era só saber se tava tudo bem mesmo, não liguei. O Edi que ficou falando que lá era paia demais e que ele não conseguiu ver a menina direito no monitor do computador da médica. O pouco que consegui ver, reparei que a Vitória vai parecer comigo mesmo, graças a Deus! E ela tá buchechudinha e gorda! Vou amassar essa menina demais.. coitada.
Durante o US, a menina arrumou um desespero, uma pulação sem fim que até doeu.
Acho que foi a primeira vez que ele viu minha barriga pulando e sentiu a menina direito, porque ate então, todas as outras poucas vezes que encontrei com ele depois que ele foi embora, sempre que a Vitória mexia e ele colocava a mão, ela parava na hora.

Fiquei meio besta de saber que a menina já tá pesando quase 3kg e com quase 50cm! Jesuisss socorro!

Saindo de lá, a gente foi tomar sorvete naquele calorão miserável, e fomos numa loja de neném também ver as coisinhas. Mostrei pra ele o que faltava comprar e depois ele foi me levar lá no ponto de ônibus. Também falei com ele que quero ver o carrinho que ele tá querendo comprar pra ver se presta mesmo. Também quero escolher, uai, como assim.
No caminho ele quis passar numas lojas pra olhar celular, porque o dele tá podre.

E por falar em celular, já que a Marina fez o obséquio de quebrar o meu, tive que comprar outro. Comprei o Nokia 6700s rosa. Tinha que ser rosa, claro.
Olha a fotinha dele:

Ele tem um monte de coisa legal, mas ainda não aprendi a mexer nele 100%. Só sei que tem cartão de 2GB, espaço interno de 40MB, camera de 5Mpx, com flash e programação pra tirar foto sozinho de acordo com o tempo programado e outras muitas frescurites, é 3G, faz video chamada e mais uma penca de coisas. Só não gostei que é um porre pra instalar joguinho nele, mas fazer o que. Ele também já vem com um mini cabinho USB.
Não gostei muito do tom desse rosa, mas como não tinha outro, teve que ser esse mesmo. Tinha uns lá da Samsung e da LG num tom de rosa bem lindos, mas eu não gosto de celular dessas marcas neeeeemm... Pra mim, celular tem que ser Nokia e pronto acabou.

Mas vou ficar com saudades do meu outro telefone, o 7373 com tema da Puccaaaaa... Snif

Voltando ao assunto, depois fui embora, morta de dor no pé.

Cheguei aqui em casa e fui olhar se os exames de sangue que fiz tavam liberados na internet. Mas só metade tava. No tal hemograma, deu alteração. Mas só o médico mesmo pra me falar o que é aquilo. Dia 29 vou lá.

Ah, ontem também gravei ela sassaricando aqui na pança. Parece um alien rsrsrs

Baum, depois volto pra postar mais coisitas....