quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19 semanas - Dormir tá ficando difícil!


Domingo completei 19 semanas. Cada dia que passa, a Vitória mexe com mais frequência e com mais força. Quando ela começa a mexer, não pára mais. Fica uns 15 minutos espuletando aqui dentro, descansa um pouco e depois começa de novo.
Ontem tomei um susto com uma bica que ela me deu que até soltei um grito! Foi muito engraçado.
O Edi até hoje não conseguiu sentir os chutinhos. É um insensível mesmo, né? Como pode...

Mas daqui a pouco ela já começa a chutar mais forte e ele vai conseguir sentir. Ele veio me perguntar se eu queria que ela nascesse logo.. Respondi que queria que ela nascesse na hora certa. Ele veio falar que é lógico que ela tem que nascer na hora certa, mas ele perguntou no sentido de eu querer que o tempo passa rápido pra ver ela logo. Eu já tinha entendido, e falei que quando ela nascer, que eu vou querer que ela volta pra barriga de novo, porque apesar de ser tudo de bom, a canseira é muuuita também! rsrsrs. Brincadeira.

Agora, parece que o tempo não passa, mas quando chegar no final, a gente pára pra pensar em como passou rápido. E eu acho que tá passando rápido sim. Parece que foi ontem que fiz o teste de farmácia.

Lembro de quando a Marina nasceu, como se fosse ontem, e hoje a bitela já tem 8 anos! o_O

Hoje marquei a US morfológica. Marquei pro dia 10 de setembro.Vou estar de 22 semanas e 5 dias. Anciosa pra chegar logo e ver a neném outra vez. Já deve ter crescido muito desde a última vez que fiz a US pra saber o sexo.

Vontade de comer brigadeiro... Acho que vou fazer.. Daquele de colher mesmo.... Huuummm
Dormir tá difícil... Quando não é meu nariz que fica entupido, parecendo que tem 3kg de fumaça dentro, é a barriga que não me deixa ficar numa posição boa pra dormir. Ainda consigo dormir de barriga pra baixo, mas cada dia que passa, incomoda mais... Ai ai...