domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Pois é, como eu sou uma pessoa muito boa e tolerante, resolvi que o Edi devia ganhar presente de dia dos pais, apesar de tudo.
E lá fui eu e o João Víctor, meu sobrinho, as compras.
Primeira coisa que comprei, foram cuecas daquelas boxers, porque as deles, comuns, estavam nojentas e só faltavam andar sozinhas por aí... Comprei desse tipo de cueca porque ele pode usar pra dormir já que são mais confortáveis. Comprei as do tipo normal também já que as véias iam pro lixo.
Segunda coisa, foi uma carteira de couro, da Sketch, muito bonita e $$$cara$$$. Até que é parecida com a caquenta que ele tinha, mas é preta. A véia era marrom cocô.
Terceira coisa, que não podia faltar, um saquinho de amendoim japonês, que ele ama do fundo do coração e não vive sem.

Comprei uma caixinha fofa, enfiei tudo dentro, coloquei um monte de coraçãozinho que recortei de última hora, mais torto que a coluna da minha bisavó, por cima e entreguei. Ele ficou todo feliz e meio sem acreditar. Ao contrário dele, que nunca me dá nada de presente, eu não sou mão fechada e não economizo quando sei que o negócio presta e é bonito. Igual o perfume que dei pra ele de Natal. Primeiro perfume importado que ele teve na vida. O perfume é da Azzaro, maravilhôsico. Pena que depois que engravidei, passei a achar muito "fidido"... Digo que quem não gosta do perfume é a neném. rsrsrs

Mas enfim, o mais engraçado é que ele usando a cueca, que parece um shortinho, lembrou na hora o Axl Rose, versão peso pena! rsrsrsrs


A neném ainda não nasceu, mas ele é o pai, né? E mesmo sem ele merecer, resolvi fazer essa caridade. rsrsrs