

Ela deu o pulo e perguntei se ele tinha sentido, e ele ficou tão bobo que perguntou se era ela mesmo. Não, bobo. Deve ser o Mr. Hankey*, né!
Depois ela pulou de novo, ele ficou rindo que nem besta, mas depois não conseguiu sentir mais. Ficou satisfeito, falando que ter sentido duas vezes, pra quem nunca tinha sentido nada até então, já é muita coisa. Rsrsrsrsrs.
Muito engraçado. Falou que nunca mais vai esquecer esse dia. Hihihi.
Pra variar, dormi mal. Dormi tarde e acordei cedo com a barulheira de obra da casa do lado. Vontade de jogar uma bomba lá. Odeio barulho de obra e bateção. Nariz entupido, sensação de fumaça, argh, que saco!
Hoje tive consulta com a psiquiatra por causa da minha depressão. Falei que to tentando levar a vida com o botão do foda-se ligado. Não tô nem aí pra nada mais. Se o mundo acabar, que acabe. Se a casa tiver bagunçada e eu não tiver a fim de arrumar, vai ficar bagunçada e azar. Ela, graças a Deus me deu outro relatório pra eu levar pra previdência e conseguir ser afastada por mais tempo daquele serviço de merda. Ainda me dá calafrios de imaginar passar perto daquele lugar.

O que eu quero mesmo é dar uma sumida, viajar, sem dar satisfação pra ninguém, longe de tudo e de todos. Ter um tempo só pra mim e pra mais ninguém. Pensar só em mim e em mais ninguém. Mas quem dera se sumir resolvesse as coisas... Mas a hora que eu cismar, eu vou e pronto.
* Pra quem não sabe o quê, ou quem é esse tal Mr. Hankey, o cocô de Natal, pode procurar vídeos do desenho super tosco, mas muito engraçado e politicamente incorreto, South Park, no Youtube. Rsrsrs Howdy-Ho!!!
South Park é um dos meus desenhos preferidos! Muito bom!