quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Curso de Gestante do site "Bebê"

Antes de eu ir lá na Unimed, aquela lonjura eterna, pra poder fazer o curso com 2 míseros módulos, eu já estava fazendo o cursinho online e gratuito de gestante do site bebe.com.br. O curso tinha em média uma aula por semana, totalizando 21 aulas. Eu comecei a fazer já tinha umas 8 ou 9 aulas disponíveis, que foi quando descobri esse curso, depois que fiz todas, fiquei esperando sair as próximas.

Até que enfim, essa semana foi a última aulinha.

As aulas são bem legais. Os profissionais do Hospital Albert Einstein falaram sobre várias coisas importantes durante e após a gestação, em forma de vídeo, e depois de assistir tem um teste pra fazer, como se fosse uma mini provinha sobre aquele assunto abordado, para a mamãe responder e ver se aprendeu mesmo o que foi explicado/falado. Indo bem no teste, além de poder imprimir um resumo sobre a aula e montar uma apostila no final, outra aula é liberada.

Eu imprimi todas as aulas, até as que não serviam pra mim, como o assunto sobre gestação de gêmeos, e amamentação deles. Informação nunca é demais, né? Vou até mandar encadernar.

No final do curso, eu ainda pude imprimir meu certificado! Olha que bonitinho:
Pra quem quiser assistir as aulas e participar do curso, é só clicar AQUI. Se não tem cadastro no site, é necessário fazer. Se já tem, basta entrar com loggin e senha e acessar as aulas.