sexta-feira, 11 de junho de 2010

9 semanas - Mais uma consulta



Final de 2 meses de gestação. Os enjoos não e deixam. Continuo com a mesma ânsia de vômito horrorosa que sentia desde o comecinho. As vezes ainda sinto umas dores na parte baixa da barriga, que se não for gases, não é mais nada... Nossa... To igualzinho ao João do Caminhão, mesmo! Nunca arrotei tanto na vida!

Hoje, Marina, Edi e eu fomos ao médico. O engraçado foi que o médico ficou achando que estava consultando com ele porque não gostei dos outros médicos que já tinha ido até hoje... Tadinho.. Ele é gente boa, paciente e gosta de explicar, mas só o que a gente pergunta... Só não gostei dele ter falado que, com ele, as consultas são em média de 40 em 40 dias... Como assim? Ficar mais de um mês inteiro sem saber notícias do meu neném? Sem chances...
Tô vendo que vou ficar quicando de médico em médico até achar um que eu goste de verdade e que demonstre interesse. Ele ia me receitar ácido fólico, mas depois falou que não precisava, porque só é necessário até as 9 semanas... Passou só um remedinho pra aliviar esses malditos gases e pronto. Ele me pediu pra pesar, e fiquei pasma, pois com 2 meses, já consegui engordar 3kg gordos!


Ah, até o ultrassom para medir a TN eu tive que pedir, porque esse médico só queria que eu fizesse outra US com 20 semanas! Como assim²???
Pretendo fazer um US todo mês! Sim senhor! Quero nem saber!

Agora, já que fiz um com 7 semanas, esse vou fazer com 11 semanas, ou seja, daqui 15 longos dias... Neném já deve ter crescido muito desde a última, e vai crescer mais até lá! Doidinha pra ver! Muito bonitinho!

:)