terça-feira, 22 de junho de 2010

Estresse + Trabalho + Gravidez = Atestado gordinho!

Hoje tive uma consulta com a Dra. Cláudia, psiquiatra. O Dr. João Batista tinha me dado um encaminhamento pra uma avaliação devido ao estresse que ando sofrendo no serviço. Um estresse que me põe louca. Um desespero. Só de pensar que tinha que ir trabalhar já me dava uma agonia, uma tristeza sem fim, e eu ficava em prantos quanto entrava no ônibus.

Chegando lá, o desânimo tomava conta de mim, eu não tinha vontade de fazer nada a não ser chorar e ir embora pra casa correndo. E se eu tinha que atender, eu passava mal.

Então, conversei com a médica, expliquei pra ela que eu já estava assim antes de descobrir a gravidez, mas que depois que descobri, além de ter piorado o estado da "frescura", eu não podia pedir demissão porque dependo do convênio médico mais que tudo nesse mundo agora. Ela viu que eu realmente não estava 100% e me deu um afastamento de 15 dias por enquanto. Pediu um acompanhamento com um psicólogo e pediu que eu fizesse um acompanhamento com ela uma vez por mês.

Bom, 15 dias dá pra dar uma descansada básica e to bem aliviada.

Amanhã é minha consulta com o Dr. João e já quero saber das novidades... Será que vai dar pra ouvir o coraçãozinho? Ai dia 25 que não chega logo pra ver o meu neném na US!

Eu conto depois!