quinta-feira, 24 de junho de 2010

Barriga de 11 semanas




11 semanas. Até que o tempo está passando rápido. Parece que foi ontem que descobri a gravidez, quando estava de 6 semanas.


Ontem minha consulta com o Dr. João foi tranquila, apesar de a única coisa de diferente que aconteceu foi eu ganhar um cartãozinho de gestante. Acho que ele além de velho tá ficando caquento e caduco. Não lembrava que eu já tinha levado os exames de sangue pra ele ver. Parece louco... Ele pediu pra eu voltar lá dia 27 de Julho ainda.

Quando voltei pra casa, resolvi registrar a barriga tirando uma fotinha. Pois bem, além de estar grande pra fase, meu umbigo ainda está saindo pra fora.

Não lembro de ter barriga quando estava grávida da Marina com esse tempo...

E o mais engraçado, é que sinto umas tremidinhas lá dentro. Antes achava que era impressão minha, ou bolhas de gases explodindo. Mas agora tenho certeza que é o bebê, nadando igual um peixinho, fazendo líquido amniotico balançar e eu sentir tudo em forma de pulinhos.

Tão bonitinho... Doida pra chegar amanhã logo pra eu poder ver ele de novo...

Apesar de tudo que vem me acontecendo, todo o estresse e chororô sem fim, até que estou feliz.