domingo, 27 de junho de 2010

O segundo Ultrassom da TN!

Dia 25/06, bem no dia do jogo do Brasil.
Liguei pra marcar esse US a quase duas semanas atrás, e a menina que me atendeu me fala: "- Então está marcado o ultrassom com Dr. Bruno, dia 25 de junho às 11:15 da manhã!"
E eu: " - Tá bom! Brigada!" e anotei tudo no papel.

E fiquei ansiosa pra chegar o dia, ainda preocupada de passar o tempo certo pra poder medir a TN. Mas ainda bem que ainda dava tempo, e ainda tinha quase mais duas semanas pra fazer.

Ok. Dia 24 a noite, ligo na Unimed pra poder reclamar que queria outra consulta porque não tinha achado um médico que prestasse até então, e pra minha sorte, tinha um horário com a Dra. Maria Maura, de alguém que desmarcou a consulta e me encaixaram no lugar.
Falei com o Edi da consulta, e ele já achou ruim, achando que eu tava consultando demais sem necessidade. Reclamou até, chegou em casa tarde, foi dormir tarde, sabendo que tinha que acordar cedo pra ir lá comigo.
Mas acabou que foi. Até que enfim essa médica me tratou bem, foi atenciosa e me explicou mutia coisa. ACHEI MINHA GO!

Quando falei do horário do ultrassom pro Edi, ele quase caiu duro e preto pra trás. O ultrassom além de ser no dia do jogo, ainda era bem na hora do jogo! Como eu não dou a mínima pra copa, nem sabia que o jogo seria esse dia e esse horário, principalmente por ter marcado o US a séculos atras.

Da consulta com a GO, fomos na clínica pra fazer o US.
Quando chegamos lá, tudo fechado! Apareceu um cara lá e perguntei pra ele onde estava o povo. Ele foi lá dentro, chamou a recepcionista, que me falou que o US tinha sido no dia 24 e que eu tinha faltado! Mas como assim? Não foi isso que a pessoa que marcou quando eu liguei me falou!

Pra sorte dela, tinha o horário de 14hrs e 17hrs disponível. Escolhi o de 17hrs e voltei lá mais tarde. Só que voltei com a Marina, porque o Edi tinha ido trabalhar e ia perder. Então, levei um DVD pra poder gravar o US e ver o baby sempre que eu quisesse!
E lá estava ele, na maior preguicinha do mundo. Acho que tava tentando dormir. Deu uns pulinhos, deu tchau, virou de costas, ouvi o coraçãozinho que batia a 160 por minuto, e ele tá medindo 5,3cm da cabeça a bundinha. Bonitinho demais!
Vi a carinha dele de perfil, vi os pezinhos. Todo perfeitinho! Por causa da preguiça de ele ficar mais quietinho do que serelepando, a médica ficou cutucando minha barriga pra ver se ele mexia, porque ele encostado na parede do útero não dava pra medir a TN. Demorou quase 10 minutos pra ela conseguir, porque quando ele mexia, era tão rápido que ela não conseguia acompanhar. Rsrsrs. Até que foi engraçado!
TN deu 1,1. Tudo normal!

Cheguei em casa, assisti o DVD. Muito bonitinho. Tô muito feliz de saber que tá tudo bem. :)