domingo, 27 de junho de 2010

Livro - Grávida e Bela

Comprei esse livro no dia que fiz o US. O preço dele está por volta de R$60,00, mas achei de R$25,00 nas Lojas Americanas! Lógico que comprei. Meu vício por livros é infinito, principalmente quando está barato...

Achei que fosse uma grande bobagem, afinal, pra mim, livros sobre gravidez não fazem o estilão da minha estante e não servem pra ler a menos que você esteja grávida, e como eu não pretendo passar o resto da vida grávida... rsrsrs. Por esse motivo nem pensei em comprar mais livros sobre gravidez.

Mas enfim, depois que comecei a ler, fiquei impressionada em como esse livro tem coisas mui interessantes!

Sim, ele é todo coloridinho, ilustrado, cheio de informações super úteis e importantes e de fácil entendimento, até mesmo pros maridões. Até tem um capítulo destinado a eles.

Até já estou terminando de ler e depois que acabar, vou emprestar pro meu marido!

Existe um site com o mesmo nome do livro, com várias dicas legais também, e acho que feito pela mesma equipe (se não for, sorry): http://www.gravidaebela.com.br/

Vale a pena dar uma conferida básica pra maiores informações e dicas!