quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tickers - As famosas barrinhas!

Os tickers são a maior febre nos fóruns né?
Todas as mamães querendo mostrar a evolução dos seus bebês, idade dos filhos já nascidos, tempo de casamento, etc etc etc...

Pois bem... Eu também aderi a essa mania! E o mais legal é que uma vez criada, a barrinha progride com o passar do tempo sem que a gente precise alterar todos os dias! A evolução é automática!

Achei vários sites que disponibilizam essa barrinha! É só clicar no nome do site em forma de link pra ir direto pro site e montar o seu!

BABYSTROLOGY
Uma imagem animada, que mostra o embriãozinho dentro do saco gestacional, nadando e feliz! Olha o meu:


LILYPIE
Neste site, você encontra barrinhas de todos os tipos. Acompanhamento da gravidez, aniversário das crianças, acompanhamento do período fértil, adoção, memorial, amamentação, casamento, animais, etc... E o legal é que dá pra escolher a opção de fazer a contagem pelas semanas, com ou sem detalhes sobre a evolução do bebê! Muito bonitinho!
Lilypie Pregnancy tickers
Lilypie Maternity tickers
Daisypath Anniversary tickers

THE BUMP
Este tem barrinhas que comparam o tamanho do bebê com tamanho de frutas, dentre outras opções.
 BabyFruit Ticker
 BabyFetus Ticker
 Pregnancy Ticker

TICKER FACTORY
Aqui, é possível criar uma barrinha para mostrar a idade da criança já nascida.



BABY GAGA
Além de mostrar a formato do embrião naquele período, é possível criar barrinhas que mostram em qual trimestre está a gravdiez com desenhos diferentes, como cegonhas, carrinhos e barquinhos.
pregnant

E-FAMILY NET
O maior fórum sobre o assunto também disponibiliza barrinhas com vários temas. Data prevista pro parto, amamentação, planejamento da gravidez, e até perda de peso!
E-familynet.com Ticker

PREGNOLOGY
Disponibiliza barrinhas com imagens do feto de verdade. Informa as semanas, quantos dias faltam pro baby nascer, a data certa de quando um trimestre acaba e outro se inicia, até a data provável do parto.


WIDDLYTINKS
Aqui dá pra fazer barrinhas animadas, ticker com a imagem da família inteira montada por você, dentre outros.



Bom, depois que eu encontrar mais barrinhas termino de completar a postagem.
Espero que tenham gostado!