segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu + Nada pra fazer = Desenhos de Bonequinhas

Pois é gente... Participo do fórum do E-Family e de vez em quando, eu vejo como as mamães gostam de enfeitar suas assinaturas com tickers (barrinhas) e outros desenhos fofos e piscantes.

Foi aí que vi um que achei muito fofinho:Mas de todos que eu vi, independente do trimestre em que a mamãe está, a bonequinha é a mesma, descalça com o pé de pato mais feio que já vi, com o mesmo barrigão e com o mesmo coque fora de moda...
Então, me surgiu a ideia de fazer umas imagens baseadas nessa bonequinha, mas mais ao meu estilo. E eis que surgiu esta:Cabelinho mais arrumado, sapato, e barriga mais ou menos compatível com o período da gestação do 1º trimestre.

E aí surgiu minha imagem que usei (e ainda uso) na minha assinatura. E olha que já vi mamães que "pegaram emprestado" minha imagem e estão usando também! Achei tão fofo!Hoje, como não tinha nada pra fazer, resolvi sentar em frente ao PC e fuçar no Corel mais um pouquinho, e já no embalo, aproveitei pra mudar a bonequinha e já deixá-la no jeito pras imagens do 2º e do 3º trimestre de uma vez!

Aumentei a barriga, troquei a roupa, mexi um pouco no cabelo... Ficaram muito bonitinhas, olha só:

Até cheguei a fazer a imagem "Gestantes do 2º Trimestre" pra eu poder substituir a que estou usando no fórum e usar como assinatura, mas ainda tô em dúvida se deixo assim, ou se mudo alguma coisa.

Dependendo da minha atoísse de hoje, eu até me aventuro em fazer outras bonequinhas, com outras roupinhas, outros penteados e sabe-se lá mais o quê.